{Perfil}
Nome: Geisa Caroline
Idade: 25 anos
Cidade: São Paulo
Profissão: Analista de Processos

{Orkut}
My Profile
Mamy
Pai
Lana Lang
Aninha
Biju

Comunidade Lana Lang
Dooooidaa, mas tu me ama!
A Grande Família
Eu Como de Tudo!







{Visitas}


Até o momento
{sexta-feira, 1 de agosto de 2008}

Uma versão ao meu segundo pai, que está vivo há 3 anos em meu pensamento... e para sempre em meu coração...

"Por que Deus permite que os pais vão-se embora? Pai não tem limite, é tempo sem hora, luz que não apaga quando sopra o vento e chuva desaba, veludo escondido na pele enrugada, água pura, ar puro, puro pensamento. Morrer acontece com o que é breve e passa sem deixar vestígio. Pai, na sua graça, é eternidade. Por que Deus se lembra - mistério profundo - de tirá-lo um dia? Fosse eu Rei do Mundo, baixava uma lei: Pai não morre nunca, pai ficará sempre junto de seu filho e ele, velho embora, será pequenino feito grão de milho."


refletido por Geisa em 8/01/2008 11:06:00 PM

Comentários: Postar um comentário