{Perfil}
Nome: Geisa Caroline
Idade: 25 anos
Cidade: São Paulo
Profissão: Analista de Processos

{Orkut}
My Profile
Mamy
Pai
Lana Lang
Aninha
Biju

Comunidade Lana Lang
Dooooidaa, mas tu me ama!
A Grande Família
Eu Como de Tudo!







{Visitas}


Até o momento
{sábado, 5 de abril de 2008}

Trate seu amor como você trata seu melhor amigo. Sei que isso parece falta de romantismo, mas é o conselho mais certeiro. Não é o que todos esperam? Uma relação serena e plenamente satisfatória? Taí o caminho.
Vamos tentar elucidar como isso se dá na prática. Comecemos por um exemplo: você foi convidado para o casamento de uma prima distante que mora onde Judas perdeu as botas, você tem que ir porque ela chamou você pra padrinho, como é que os casais costumam combinar isso? "Não tem como escapar, você vai comigo e pronto". Ou seja, um põe o outro no programa de índio e nem quer saber de conversa.
É assim que você convidaria seu melhor amigo? Não. Você diria: "Putz, tenho uma roubada pela frente que você não imagina, me dá uma força, vem comigo, ao menos a gente dá umas risadas...". Ficou bem mais simpático, não ficou? Como esta, tem milhões de situações chatas que você pode aliviar, apenas moderando o tom das palavras.
Pro seu marido: "Você nunca repara em mim, não deu pra notar que cortei o cabelo? Será que sou invisível?" Mas pra sua melhor amiga: "Ai, pelo visto meu cabelo ficou medonho e você está me poupando, né? Pode dizer a verdade, eu agüento". Para sua mulher: "Você já se deu conta da podridão que está este sofá? Não dá pra ver que está na hora de trocar o tecido?" Mas pro seu melhor amigo: "Deixa a pizza por minha conta, eu pago, assim você economiza pra lavar o sofá. A não ser que este seja um novo estilo de decoração..."

Manere. TRATE SEU AMOR como todas as pessoas que você ADORA e que não são seus parentes. Trate seu amor com o mesmo HUMOR que você TRATA o SEU MELHOR AMIGO, SUA MELHOR AMIGA. Até porque, CASO VOCÊ NÃO TENHA PERCEBIDO, é EXATAMENTE isso que eles SÃO"

"Vivo e sobrevivo, nesse mundo de rejeição, inquietação e racionalidade;
Vivo e sobrevivo, nessa vida de ilusões, traições, instabilidade;
Vivo e sobrevivo, nessa ciranda de procura, de futilidades, de falsa postura;
Vivo e sobrevivo e morro;
Mas sobrevivo e Vivo Sempre"


refletido por Geisa em 4/05/2008 01:02:00 AM

Comentários: Postar um comentário